domingo, 30 de dezembro de 2012

Fotografia

Este ano, tive a graça de me aprofundar em um nova Profissão, ou seria Arte, ou Paixão. Ainda é difícil definir o real significado dos "Click's".
Começou com o "Curso Básico de Fotografia", mas como chamar de Básico algo que agregou tanto valor à minha existência. Talvez seja porque o básico é realmente a base, o fundamental, o essencial.
Algo tão grandioso que me fez mudar radicalmente com a perspectiva profissional, a ponto de passar a viver fotografia, pensar fotografia, sonhar fotografia e também me arriscar pela fotografia, me lançar em algo ainda tão inseguro, eu que sempre preferi percorrer o que já era certo, seguro, estável, me vejo adentrando um mundo fantástico, porém, onde nada é certo, garantido ou mensurável...Talvez seja exatamente esta imprecisão que me move em direção à este novo caminho.
E que à frente deste projeto venha sempre a Fé em Deus, nas Pessoas, na Arte.

Francine Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário