sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ontem a noite ocorreu a abertura de minha primeira exposição Fotográfica. 
Um coquetel maravilhoso, onde amigos e familiares de todos os formandos do Curso de Fotografia Básico da Escola Bauhaus - Ribeirão preto, estiveram presentes para prestigiar nossos trabalhos fotográficos. 
Todos os trabalhos da turma estavam INCRÍVEIS, fotos maravilhosas e uma dedicação tremenda de nossa parte para que tudo ocorresse da melhor maneira.
Ao final da abertura, foram eleitos os melhores trabalhos de cada aluno e a escolha das 2 melhores fotos da turma  e em uma adorável surpresa, MINHA FOTO FOI ESCOLHIDAAAAA!!!! 
Uma GRANDE realização nesta área que estou iniciando e quem vem confirmar ainda mais minha paixão por essa Arte.
Deixo meu MUITO OBRIGADO ao João Naccarato, um artista de ENORME talento, humildade e simpatia, que se tornou um grande amigo, me permitindo fotografar seus trabalhos.
E foi através da foto de uma de suas intervenções, que conquistei a escolha da melhor foto. 
Tamo junto João!!!

Foto: Alessandro Viera
Local: Escola Bauhaus
Cidade: Ribeirão Preto



Nenhum comentário:

Postar um comentário